03 agosto 2006

Opening

óla, para iniciar esse monte de nojeira intelectual que creio que vira a se tornar este blog eu posto este texto inacabado (e que talvez eu nunca venha a acabar por falta de inspiração)
somente como um texto introdutivo.

Cão Caolho
Como um monte de lixo acumulado no fundo de um beco sombrio, ele piscou para mim com o seu unico olho remanescente dos sofrimentos de uma vida de luta.

Vi que tinhamos algo em comum, minhas angústias estavam estampadas em seu rosto como propaganda russa na guerra fria.

Cheguei-me até ele e sentei-me ao seu lado, ele me ofereceu um charuto velho e amassado, eu aceitei com sorriso de um amigo de velhos anos, ele tirou o zippo e o acendeu com exuberante classe de um renegado enquanto me perguntava:
- tambem procuras?
Coloquei o charuto no canto da boca e no momento que a chama do isqueiro se levantou, uma rajada de vento passou por nós que me forçou a fazer outra tentiva como um amor platonico e descarado no qual a primeira tentativa é como um talho no coração.
Agora o monoxido de carbono nos eskenta no inverno rigoroso de um beco londrino, pensei.
Há coisas pióres que os invernos disse ele.

R.B.H.

9 comentários:

Anônimo disse...

q nome hein! huahuauhuhahuhuauha
se pa a tua cara ;)

depois eu leio esse textinho e comento de novo q to lendo outra coisa
;*****

Anônimo disse...

esse eu conhesia
muito massa
posta mais
=D
fflww brow

Anônimo disse...

conitinua escrevendo; n pára, n
com a prática se vai ao longe hahaha quem sabe até à perfeição ;)
beijo!

Anônimo disse...

cao caolho =X
auhaiuhaiha
tah massa =)
continua ^^
=*

Anônimo disse...

muito bom o texto Rafa..
e sei que tu tem capacidade de chegar ao fim dele (e com um fim muito bom,assim como o começo) =)
beijo.

Anônimo disse...

onde entra o cão caolho nessa historia? >:/

Anônimo disse...

cão caolho é um dos personagens seu tanço.
tah explicito em "piscou para mim com o seu unico olho"
=)

Anônimo disse...

o cão fuma?! :~
será q ele vendeu o olho pra comprar fumo?
por isso ele é caolho? :~

Anônimo disse...

eu qui ditei pra ti neh rafahh..
hsuahuahsu
mto loku essi texto..