12 setembro 2006

Das bizarras conversas "emiésienicas"

ai vai um trecho....

Hipolitum diz:
vo joga pq jogando eu jogo algum jogo
Leli diz:
tem q se no mantega?
Hipolitum diz:
tanto faz
Leli diz:
oO
Hipolitum diz:
o que tu achar melhor ok?
Hipolitum diz:
qualquer duvida pergunta pra mim
Leli diz:
soh
Hipolitum diz:
ai eu tb fico em duvida
Hipolitum diz:
=)
Leli diz:
acabei d pergunta e tu n falo
Leli diz:
oO
Leli diz:
tais estranhu
Leli diz:
uaihiuahiahuihauiah
Leli diz:
de uma estranhesa mto estranhificada
Hipolitum diz:
ahhh
Leli diz:
oO
Hipolitum diz:
isso eh normal normalificado
Hipolitum diz:
com as duvidas do proletariado
Leli diz:
so q meu vocabulario n eh tao bom p argumenta
Leli diz:
ai tem erros ortograficos

Hipolitum diz:
sobre a vida e seus derivado
Hipolitum diz:
uahauahauhau
Hipolitum diz:
agora tem um proposital
Hipolitum diz:
como podemos ver a relação da palavra proletariado

Leli diz:
vai fica rimando?

Hipolitum diz:
(que significa probre na linguagem implicita)
Hipolitum diz:
entao essa relação se fortifica

Leli diz:
aaaaaaaaaaaaaaa

Hipolitum diz:
com a palavra derivado
Hipolitum diz:
que tem conjugação errada
Hipolitum diz:
seria derivadoS
Hipolitum diz:
mas tah derivado
Hipolitum diz:
pq eh como os pobres ou proletarios falariam

Leli diz:
uiahiuahiuahauiahuiahiuahiuahan
Leli diz:
claro

Hipolitum diz:
então

Hipolitum diz:
com as duvidas do proletariado, sobre a vida e seus derivado(com sotaque do ABC paulista (zona metalurgica de SP(profissão da triste))

Leli diz:
uahiauhiuahiauhaiha

Hipolitum diz:
dar

Hipolitum diz:
meu deus

Leli diz:
q iss?o

eu sei é triste como segundos da vida sao desperdiçados sem escrúpulos

R.B.H.

3 comentários:

Anônimo disse...

que papo tosco xP
manda uns charme pra cima da leli..
ou então manda uma caipirinha mesmo =x

PS: "Leli diz:
tem q se no mantega?"
boiei -.-

PS²: pensei que no final viria R.B."D."

Anônimo disse...

fdsjklahfdsalkjhfdskljfhdsalkhflkdsjhfdslkjhfdsljkhdsjklfdhskj ;xxxxxxx

Anônimo disse...

GORGE FDP!
ayauihiuahiuHIUAHAIUHAIH
mas se kize me da caiporinha eu aceito =X

sinhor rafael ta dizendo q os segundos q tu fica falando cmg eh disperdicio?
EH?
eH?
nao gostei!
¬¬

num falo mais cntg sobre ideias idiotas BLEH