08 agosto 2006

Das propagandas eleitorais.

Esse deveria ser o discursso de alguns politicos no horario das propagandas eleitorais na TV.

Olá meus amigos e amigas brasileiros, nessa eleição venho pedir seu voto e fazer mais um discursso na tentativa de iludi-los, e ficar mais quatro anos nesse parque de diverssões que é a politica brasileira.

Assim como a a politica é para mim, a rinha de galo é para o aposentado
e a "boulssçsa" de valores é para o acionista.

Isso mesmo, venho agora manipular voces para sustentar meu vicio "democratico", dinheiro, poder, rivalidades, alianças, e toda essa hipocrisia que rege nossa politica e forma de governo.

Estou disposto a participar dessa guerra que é travada no governo, mas nao em sua defesa, pois o povo sao as vitimas civis desse tragico teatro.

O que realmente importa para nós, falssos representantes do povo é estar sentado na cadeirinha do senado, do plenario, poder discutir com fulano para ver quem é o "bom" politico, fazer alianças com o pqp ou o psndmbt, botar quem eu gosto a trabalhar comigo, tirando assim o direito constitucional dos outros, votar no aumento do meu salario e beneficios, e de vez em quando sentir a adrenalina de dar uma passada pela corrupção, assim como quem joga em um cassino.

Ahhh o povo, meu tempo ia terminando e quase que me esqueço.
bom a soluçao para o povo, é distrubuir alguma renda, dar um dinheirinho pros aposentados e fazer alguns programinhas sociais, ai já nao ha mais risco de motim, claro que a globo ajuda a entrete-los com boas novelas. não ha do que reclamar, o que os olhos nao veem o coração nao sente.

È como já dizia Cesar, dai pão e circo ao povo e eles nao se rebelarão.

E claro, o essencia, o discursso eleitoral, nao podemos sair do jogo!
Peão "bom" nao cai do touro.

R.B.H.

8 comentários:

Anônimo disse...

teus textos são legais, mas os erros de português dói muito.
;*

Anônimo disse...

conheço um bom politico..UM.. :|

Anônimo disse...

sim,peao bom nao cai do touro.

Anônimo disse...

se tu se candidatar
eu voto em voce
;D
bom textos cara
e foda-se os erros d portuges-.-
q importa eh o conteudo isa._.

R.B.H disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
R.B.H disse...

pronto arrumei o erro da "bolsa de valores"

desculpem os erros mas a estrada dos penssamentos é via rapida, nao dah pra descer do carro e arrumar a gramatica.

Anônimo disse...

desoooossa rafa :O
muito animal mesmo.
vai se candidatar? :*

Anônimo disse...

é textu dus puliticu ta bomm.
mais eu ainda fico cum dus merdinha dus emos..
Bem nessa mesmu tudu retardadu sem noção du q fazem..
Da-le rafiuskaaaaaaaaaaaaaa