13 agosto 2006

Da "festa do vinho"

bom sexta feira me vi obrigado a participar da promiscuidade orgiástica que chamam de "Festa do Vinho"
bom logo que cheguei me deparei com um mar de cambistas, todos vendendo o ingresso ao mesmo preço, logo penssei, se eu não tivesse ingresso, poderia chegar em um deles e dizer:
- 10 reais? mas o outro tá vendendo ao mesmo preço, vc poderia baixar né, se não, pq nao comprar do seu concorrente?

bom problema dos caras que nao sabem vender(e das pessoas que nao sabem comprar né)

chegando em frente aos portões, um mar de gente tentando formar filas.
nessa hora eu pensei, os bonzinhos nunca se dão bem ai fui comprimentar os amigos e por uma bem aventurança do destino achei um amigo bem proximo a entrada, nao deu outra "furei fila" (que feio não? mas acho mais feio ficar meia hora na fila)
bom entrei.
fui dar uma circulada, e logo veio uma menina moça com olhar malicioso
tipo "vem que sou facil"
chegou bem pertinho de mim e disse:
- oi; oi; oi (sim ela ficou olhando pra mim e dizendo oi pausadamente, ridiculamente idiota)
a minha vontade foi dizer "nao estou entendendo, mas com essa tu nao me pega"
mas achei melhor simplismente ignorar e sair fora.
bom quem estava comigo comprou um krep feito com massa de pastel e óleo de bacalhau e saimos, as primeiras bandas eram boas... até começar "o tal" cpm22 quando ouvi os gritos de euforia e olhei aquele mar de bugres eu penssei "onde é que eu vim parar..."
andei até o fim da festa, quando nao se curte a banda e a festa é grande, andar é o que há.
e por ai foi até as 4:00 horas quando a van sairia.
me encontrei com o pessoal, fomos pra van fechei os olhos me recostei em um ombro amigo e só abri quando cheguei em criciuma.

(eu sei esse post tah uma merda, mas nao tinha nada mais interessante pra escrever)

R.B.H

4 comentários:

Anônimo disse...

Rafahh...
bom u texto..
mas acho que tinha mais coisas interesantes para relatar não acha?!
como por exemplo a falcatruagem e tremenda falta de vergonha na cara dos policiais.
mas nao da nada...
vc escreve bem i eu gostu dos seus textos...
Bj ate na aula


_______________________Tamy

Anônimo disse...

eh.. axo q tinha mais uq escreve..
akele "oi" foi muito bizarro
e mais ainda akele krep nojento que me imbrulho o estomago..
tb n gostei mto do xow, apesar de eu gostar de cpm.. mas..
e por ai vai...

Anônimo disse...

n li mas gostei =)

Anônimo disse...

stilo
nao entendi nada
mas faze oq
:\