21 agosto 2006

Do sofrimento surpresa

Desculpa o lapso, mas esse vai sem razão
vieram silenciosamente e me pegaram desprevenido
pensamentos que eu deixei passar.
Agora distante, imaginando atordoado o infinito e olhando o leite azedo que tomei por tanto tempo
pensando, decaindo
andando pela casa escura com o cigarro entre os dedos
olhando janelas vazias
entre copos e quadros frios.
Ainda ha brasas na lareira, estão apagando mais ainda crepitam, posso ouvir os lamentos.
é solidão em meio as pessoas
tinha idéias e planos brilhantes, mas esqueci.
confuso...
caminhando em direção a nenhuma luz
ver se enxergo alguma.

Um comentário:

Anônimo disse...

puts
o melhor dos 4 posts q tu fez ateh agora
seila.. percebi mais sentimento
talvez pq eu tb as vezes mi sinta assim
e olha, eh mto ruim se senti sozinhu nu meio de um mont de gente
Sei la, vazio.. parece que qm falta eh tu mesmo p pode ta onde teu corpo ta
seila confuso
eu i meu mundo dentru duma bolha =)
=*
qlqr coisa to aki